Linhas de orientação para pulverização

Durante o ciclo de produção das culturas agrícolas, pulverizadores entram na lavoura a fim de aplicar os defensivos agrícolas necessários para proteger ou combater os agentes bióticos que causam perdas de produtividade e prejuízo às lavouras.

Contudo, essas entradas do pulverizador provocam danos por amassamento às lavouras, causadas pelos pneus do equipamento.

Somado ao dano direto causado pelos pneus, a quantidade de passadas potencializa esse prejuízo. Para uma aplicação em toda a área, o equipamento precisa percorrer toda a lavoura, aumentando o número de manobras, arremates, e consequentemente, a área amassada.

Frente a essa problemática, a Dronagro auxilia você a realizar pulverizações mais eficientes, com menor número de manobras e consequentemente menor amassamento. Gerando linhas para pulverização nas entrelinhas da cultura, auxiliamos você a diminuir ainda mais os danos por amassamento na área e as perdas de produtividade.

Compatíveis com os diversos equipamentos disponíveis no mercado, a entrega do projeto é simples e rápida. Você insere o projeto no monitor com o auxílio de um pendrive, e após a leitura e configuração, é só iniciar a operação!